25 Perguntas com Arjun Gupta de The Magicians

Penny de The Magicians é um badass desbocado com menos do que uma boa atitude; mas na vida real, o ator Arjun Gupta é um cara acolhedor e fofinho que ama sua avó. Descubra mais sobre o homem que interpreta seu mago viajante preferido.

1. Local mais estranho em que você já beijou alguém: haha não… vocês não vão ficar sabendo disso.

2. Com qual de seus colegas de elenco você trocaria de conta no Twitter por um dia? Sabe, seria fascinante experimentar o que as mulheres têm que passar na internet, então talvez com a Stella.

3. Comida preferida que é terrível para você: Eu gosto muito de doces. Mas não sei que comidas são terríveis. Essa é uma palavra forte. É o consumo excessivo de certas comidas que é problemático.

4. Se você pudesse viver em alguma década passada, em qual você viveria e por quê? Eu sou fascinado por MLK Jr. e Gandhi. Então eu provavelmente viveria no Sul da Ásia de 1940, quando a índia conquistava sua independência ou nos Estados Unidos de 1960 durante o movimento pelos Direitos Civis. Mas se eu tivesse a habilidade de viajar pelo tempo eu definitivamente visitaria todas.

5. Se você pudesse lançar um feitiço na vida real, o que isso implicaria? Curar pessoas.

6. Língua estrangeira que você gostaria de falar? Francês.

7. Você tem algum talento escondido? (i.e. você consegue fazer parada de mão?) Não estaria escondido se eu te contasse 🙂

8. Momento mais vergonhoso no set? Quer dizer… Eu fico nu bastante no set… Na verdade eu não lembro se houve um momento particularmente embaraçoso no set.

9. Quem é mais assustador pela manhã, A Besta ou você? Haha, isso é realmente uma pergunta? A Besta…A Besta mata pessoas…

10. Quando era criança, o que você queria ser quando crescesse? Um astronauta.

11. Qual a cidade que você mais gosta de visitar no mundo? Há muitas! Kanpur, Índia porque é onde minha Nani (avó) mora. Muitas outras cidades na Índia porque eu amo ver minha família.

12. Com qual de seus colegas de elenco você gostaria de trocar de papel por um episódio? Julia.

13. Qual foi o últio programa de TV que você fez uma maratona? Brooklyn Nine-Nine

14. Qual Smurf você seria? Papa Smurf

15. Complete a frase, “Na última sexta-feira a noite eu…”: Estava organizando a peça que produzi com a minha companhia de teatro, a Ammunition Theatre Company in LA.

16. Qual era seu livro preferido na infância? Where the Red Fern Grows foi o primeiro livro que veio à minha cabeça, então pode ser esse.

17. O que é mais aterrorizante, ser queimado vivo ou ser forçado a ouvir a música tema “It’s a Small World” 400 vezes seguidas? Vocês tem um entendimento de medo diferente do meu eu acho… ser queimado vivo é o que eu escolho aqui.

18. Você está na final de uma batalha de lip sync, qual música você escolhe para levar a glória para casa? Oooh isso é difícil. Single Ladies. Beyoncé. Com a dança.

19. Você foi convidado para fazer uma residência como mago em Vegas, qual o nome do seu ato? “Let’s Peel Back the Curtain”

20. Quem foi o melhor Batman: Adam West, Michael Keaton, George Clooney, Val Kilmer, Christian Bale ou (presumindo, já que o filme ainda não saiu) Ben Affleck? Eles foram todos diferentes, mas eu sou parcial às histórias e estilo da trilogia de Nolan, então eu escolho Bale.

21. Você teve um amigo imaginário na infância? Se sim, qual era seu nome? Eu não sei se tinha. Eu tinha irmãs mais velhas com quem eu brincava… Ou será que eu simplesmente me esqueci disso?

22. Qual seu nome pornô? (é a rua em que você cresceu e o nome do seu primeiro bicho de estimação) Shoreline…Eu nunca tive um bicho de estimação… então apenas Shoreline

23. Qual foi o seu primeiro emprego? Balconista e porteiro em um cinema.

24. Algo sobre você que você acha que as pessoas ficaram surpresas ao descobrir? Eu sou um tanto quanto acolhedor e fofo.

25. Qual a primeira coisa que você faz quando acorda? Infelizmente… Checar meus emails no celular e essas coisas sem sentido.

Fonte: Syfy