Como o Twitter fez que William Shatner assistisse The Magicians

Assim que a notícia de renovação de The Magicians saiu junto com grande notícia sobre a nova série de Star Trek, o mundo mágico e a fronteira final colidiram, segunda-feira à noite.

Tudo começou quando o ícone de Star Trek, William Shatner fez essa pergunta aos que assistem TV no Twitterverse (Toda a área do twitter, desde o twitter.com até qualquer lugar em que se possa twittar): “Então o que está no ar essa noite? ” A conta oficial de The Magicians rapidamente respondeu com a recomendação para assistir a nova série do Syfy, junto com um gif de Eliot dando boas-vindas a Alice e Quentin na casa dos Físicos, com bebidas.

Shatner ponderou assistir uma série com “mágicos e sci-fi”, e então a co-criadora Sera Gamble ficou naturalmente empolgada:

Gamble e Shatner se conectaram através de sua ligação com Robbie Thompson (Gamble e Thompson são “ex-criadores” de Supernatural)

E o que aconteceu em seguida foi a maior demonstração de amor do Twitter, com muitos tweets de todos os lados, seja de Shatner, da multidão de Magicians ou do fandom de Supernatural que continua alto e forte no Twitter.

Sim, Capitão Kirk realmente assistiu The Magicians. E ele tweetou em tempo real, desenhando conexões com Star Trek e fazendo observações como “Magica não resolve problemas” (Ele acabou assistindo o novo episódio de X-Files também). Os criadores de The Magicians Sera Gamble e John McNamara ficaram, naturalmente, entusiasmados de terem conseguido a atenção de Shatner, mas ele também tirou algo disso, beneficiários do seu leilão de caridade. Os lucros do leilão vão para várias instituições, incluindo o St. Jude Children’s Research Hospital, Inner-City Youth Orchestra of Los Angeles, e o Blind Children’s Center.

Shatner assistiu uma nova série legal. O time de The Magicians conseguiu alguns tweets amorosos do Capitão Kirk. As crianças conseguiram mais um item para o leilão. A fábula do Twitter em que todos ganham.