Jason Ralph explica a história por trás daquela louca cena da Taylor Swift

No episódio de 8 fevereiro,  de “The Magicians”, entitulado “The World in the Walls,” nosso herói Quentin Coldwater se encontra numa realidade horrível e destruidora de almas. Todo esse tempo em que ele pensou que era um garoto brilhante com um futuro nas artes místicas, ele na verdade era um paciente com distúrbio mental e um passado violento.

Quando ele se toca que não tem nenhum amigo, nenhuma esperança, nada para se viver, ele se sente preso no canto e a única coisa que resta a fazer é: Cantar. Especificamente, cantar as musicas da Taylor Swift.

Agora, um dia depois que o instantâneo clássico chamou a atenção da mídia, o ator Jason Ralph conta ao Zap2it os bastidores que o levaram a shake it off, shake it off (deixar pra lá)

“Em desespero,” o ator fala da cena surreal, “Quentin lembra que pode entrar na mente de Penny enchendo a cabeça dela com o que ele mais odeia: Taylor Swift.”

Então, num desespero experimento de ajuda extra sensorial, Quentin entra nos sonhos de sua colega em Brakebills usando uma musica que Penny (Arjun Gupta) não pode tirar da cabeça. Para os fã de “Magicians”, é a perfeita junção de dois gostos culturais pops que ficam bem juntos; para Ralph, não é uma musica que ele normalmente canta no chuveiro.

“Eu não sou um fã de musica pop,” ele admite. “Mas acho que ninguém está seguro de Taylor Swift. Ela contagia os corações da America.”

“Ela está no nosso DNA.” ele diz, depois completa: “Eu tenho uma tatuagem da Swift pra provar isso.”

Quando as pessoas por trás da série explicaram a ideia da Taylor, o texano disse que não foi muito de acordo; mas depois ele iria pensar duas vezes.

“Eu amei a ideia e então eu fui para o estúdio de gravação com aqueles fones enormes e as duas salas com os vidros entre elas, os técnicos sem senso e fiquei morrendo de medo,” ele diz sobre gravar a voz para a cena musical. “Eu não sou um cantor. Nunca suei tanto na minha vida.”

Então qual é a historia por trás das cenas? Swift não dá sua musica para qualquer um, então agora os fãs de “Magicians” estão se perguntando se ela é uma fã da série da SyFy que foi renovada recentemente.

“Claro que nós pegamos os direitos autorais da Taylor e eu espero que ela curtirá suficientemente o momento pra me convidar pra turnê,” completa Ralph, que celebra a cena com uma foto dele na capa do álbum “1989”.

“Se não pela minha voz, pelo menos pela minha dança.” Então, pra onde Quentin Coldwater irá a partir daqui? Jason Ralph oferece uma pequena dica para os fãs. “Eu sou conhecido por cantar uma versão surreal de ‘Firework’,” ele diz com um sorriso. “Estou indo até você, Katy Perry.”

Fonte: Zap2It