“Julia não vai cair sem lutar” diz Stella Maeve ao TV Line

Derrube uma bruxa e ela logo vai voltar para te assombrar.

Depois de ter sido expulsa do grupo de bruxos excluídos da Marina, Julia está compreensivelmente “um pouco irritada e desanimada” no episódio desta segunda, diz sua interprete Stella Maeve a TVLine. Mas ela não vai desistir da sua busca em aprender os meandros da feitiçaria.

“Ela sabe o que quer, e ela está acostumada a conseguir.” A atriz comenta “Agora, é a primeira vez na vida dela em que ela não conseguiu. Eu não acho que ela vá cair sem lutar. De fato, ela não vai.”

Entretanto, não vai ser um caminho fácil dado os obstáculos a frente dela, até porque agora ela está sozinha, sem um professor. Enquanto Julia encontra um sentimento de pertencimento sob a tutela de Marina, Maeve não acha que seja o caso do estudante querendo imitar seu mentor. (Melhor não mencionar quando que essas duas irão cruzar os caminhos novamente).

“Maria não é uma boa pessoa, [Ela] é poderosa e raivosa”, Maeve explica, revelando que o público vai ver um lado diferente da personagem no final desta temporada. “Julia aprende com Marina o que ela não quer ser. Tanto quanto Julia quer o poder e a habilidade de praticar mágica, eu não acho que ela queira governar um lugar sujo, e encardido no centro da cidade. Julia tem plano diferentes para si mesma. ”

Será que ela finalmente vai encontrar um aliado em Pete, um antigo companheiro excluído, que mostrou interesse na maga novata? “Nós gostaríamos de pensar assim, não é? ” Maeve responde com uma risada. “A essa altura, Julia está realmente sozinha. Julia não tem aliados. ”

Bom, ela bem que tem um doce namorado normal, a quem ela convenceu que aquele comportamento estranho era por conta de uma dependência em drogas. Mas ele vai continuar engolindo essa historinha? Maeve alfineta “Você vai ver os resultados do que acontece [entre eles] no próximo episódio. ”.

 

Fonte: TV Line
Não reproduza sem os devidos créditos.