SDCC 2016: Saiba o que rolou no painel de The Magicians e veja todas as fotos do elenco

Neste fim de semana aconteceu a San Diego Comic Con, a maior convenção internacional de séries, filmes, HQs e coisas do gênero geek. O elenco de The Magicians esteve sábado, 23 de julho, em um painel falando sobre a primeira temporada e a segunda, que está em produção e estreia em janeiro de 2017. Confira abaixo tudo o que foi dito e também as fotos em nossa galeria!

 

O que foi dito por Sera Gamble & John McNamara, produtores da série, e por Lev Grossman, escrito da trilogia:

No início do painel fomos surpreendidos ao ver que Lev Grossman, o criador de The Magicians, iria moderar o painel da série. Sera Gamble disse que “nós veremos todos esses personagens de volta na segunda temporada. Só não podemos dizer em qual forma” e que ela estava na página 50 do primeiro livro da trilogia chamado The Magicians quando ligou para o seu agente e perguntou se ele estava disponível. A produtora também revelou que ela e John McNamara usaram o próprio dinheiro para comprar os direitos do livro e transforma-lo em série e que o piloto foi escrito pelo dois em seus apartamentos.

Quando perguntado sobre o que era mais assustador no universo da série, John respondeu que “a coisa mais assustadora em The Magicians não são os monstros. São o que as pessoas fazem uma com as outras” e que Lev Grossman tem participação igual nas decisões da série até o fim.

No painel também foi questionado a quantia cobrada pela cantora Taylor Swift pelos direitos da música “Shake It Off” que foi cantada por Quentin no episódio 1.08 “The World in the Walls,” e John respondeu que a produção da série precisou pagar 50 mil dólares e brincou que todo episódio que for escrito por ele terá um número musical muito caro.

Já Lev Grossman, comentou que Olivia Taylor Dudley é a atriz mais parecida com a sua personagem, Alice Quinn.

No final do painel, Sera Gamble revelou que haverá a aparição de um centauro na próxima temporada e que “ele é um babaca” e que poderemos ver Ember novamente na segunda temporada. E finalizou dizendo que há pontos importantes dos livros em que eles precisam chegar, mas como chegarão é a parte com que eles podem “brincar”.

O que o elenco falou no painel:

Alguém disse: “Penny é mais legal na TV”.

Arjun Gupta disse que a coisa mais díficil foi conduzir Penny ao ponto dele ser um verdadeiro suicida e que ele gosta de pensar na relação de Penny e Quentin, como um relação de dois irmão.

Rick Worthy contou que adora o estilo de se vestir do seu personagem (o reitor) e que ele adotou esse estilo para si mesmo e brincou pedindo aos produtores para que não o matassem novamente na série.

Perguntados sobre o que roubaria do set de gravações, Summer Bishil disse que roubaria os saltos de stripper da sua personagem, Margot e que ela é chamada de Margot por todos o tempo todo. Então, isso acabou se tornando algo natural para ela e que ela “meio que é uma Margot” e Arjun completou dizendo que já perdeu as contas de quantas vezes chamou Summer de Margot por engano. Já Jason Ralph disse  que roubou um das jaquetas de Quentin.

O elenco todo começou a agradecer a equipe de design da série que faz as roupas deles.

Olivia disse que a série tem coreógrafos que desenvolvem os movimentos das mãos dos feitiços criado especialmente para cada personagem

Perguntaram ao cast o que de sua infância é real. Responderam Charlie e a Fábrica de Chocolate, Gotham, Neverland, Muppets e etc.

Curiosidades:

Olivia Taylor Dudley fez sua audição originalmente para interpretar Julia.

 

Confira todas as fotos da San Diego Comic Con 2016!

PUBLIC APPEARANCES > 2016 > SAN DIEGO COMIC CON
001.jpg 003.jpg 005.jpg 009.jpg 010.jpg
010.jpg 003.jpg 021.jpg 008.jpg 026.jpg
001.jpg 008.jpg 009.jpg 011.jpg 007.jpg
023~1.jpg 022~1.jpg 019~0.jpg 024~0.jpg 025~0.jpg
001~1.jpg 001~1.jpg 001~1.jpg 001~1.jpg 001~1.jpg
003~4.jpg 012~2.jpg 015.png 016.png 013.png
003~1.jpg 004~1.jpg 005~1.jpg 006~1.jpg 007~0.jpg
PUBLIC APPEARANCES > 2016 > SAN DIEGO COMIC CON