Trilha sonora dos episódios 1.01 e 1.02

Escutou alguma música na série e ficou interessado em saber qual é ou quem canta? Confira todas as músicas tocadas nos dois primeiros episódios e clique para ouvi-las.

EPISÓDIO 1.01 – “UNAUTHORIZED MAGIC”

Time to Pretend – MGMT

Quentin fala com seu psicóloga sobre a sua libertação; Quentin está em uma festa em seu apartamento; Quentin ignora o convite de Julia para se juntar a ela e seus amigos.

I’ll Be Seeing You – Vera Lynn

Quentin está lendo Fillory and Further enquanto a festa continua fora do quarto; A família Chatwin se reune e se prepara para entrar no relógio e se aventurar em Fillory.

Pays To Know – MYPET

Enquanto ele lê, Julia entra no quarto e tenta convencer Quentin a voltar para a festa, ele então diz a ela sobre a sua intenção de ser mais adulto e James entra no quarto pulando na cama.

Say Hello Sometime – Bronze Radio Return

Alice está estudando no café do campus quando Quentin chega, ele tenta se desculpar com ela pela cena com Eliot e Margo.  Quentin pede ajuda para ela e ela explica a verdade sobre ser privilegiada por ter nascido em uma família mágica.

Arnold The Destroyer – Trap Zius

Quentin chega com Eliot e Margo na festa de aniversário de Julia; James e uma triste Julia taciturno cumprimentam Quentin. Julia vai pedir uma bebida e dá um fora em um cara no balcão.

A Rising Tide – Daggr

Quentin, Eliot e Margo deixam a festa. Julia vai ao banheiro e os botões de sua camisa começam a cair.

The Limousines – Haunted

Penny começa a ouvir vozes de Alice e Quentin e decide segui-las, Kady vai junto com ele.

 

EPISÓDIO 1.02 – “THE SOURCE OF MAGIC”

Echo Boomer – Cardboard Kids

Eliot e Margo levam Quentin e Alice para a casa das crianças físicas do campus depois de ouvir sobre o que aconteceu durante a aula; Eliot faz Quentin uma bebida; Margo leva Alice para experimentar um vestido.

Come Clean, Dark Thing – Veruca Salt

Quentin lê Fillory no refeitório até Alice se juntar a ele, ela zomba da sua leitura de um “livro infantil”, mas ele explica a sua teoria sobre as possíveis origens do mundo real do livro.

Black Lemon – Generationals

Penny vigia enquanto Kady rouba um colar de cristal e um livro da casa das crianças da física.

Bobby’s Flowers – The Delta Riggs

Marina vai até um estúdio de tatuagem, onde o grupo assiste Julia tatuar sua primeira estrela.