Trilha sonora dos episódios 1.05 e 1.06

Veja a lista com todas as músicas tocadas no quinto e sexto episódio da série. Clique no nome para ouvir.

EPISÓDIO 1.05 “MENDINGS, MAJOR AND MINOR”

Hidden Shelters – Lovelier Other 

Quentin pergunta a Eliot e Margo como alguém consegue supostamente viver uma vida normal depois de aprender sobre magia, eles o contam sobre o jogo Welters, e como isso é uma maneira de impressionar os mentores.

Kong – Ministry of Sound

Margot zomba a tentativa de Eliot de impressionar Genji com cupcakes, em seguida, mostra seu presente que comprou para Genji: uma garrafa de saquê encantado. Eliot, então, declara guerra contra ela.

Late Night With Jack – Big Jack Johnson & The Oilers

Penny confronta Stanley sobre não contar a ele sobre uma viajante desaparecida, em seguida, pergunta se ele pode recuperá-la, mas Stanley o instrue para apenas fazer a tatuagem.

No More Smoke – Black Hats

Alice bebe um chá gelado junto com Eliot, ele se oferece para ser seu mentor de bebidas. Quentin chega e puxa-o para perguntar sobre o Cachorro do Câncer.

 

EPISÓDIO 1.06 “IMPRACTICAL APPLICATIONS”

The River – The London Souls

Julia revisita Rick e o outro grupo de bruxas hedfe no bar, assustado com a magia enlouquecida de Julia, Rick finge não conhecê-la e pede para ela para sair; Heather observa Julia.

Discoloration – Dawn Golden

Kady tatua Penny, e enquanto ela tatua, ele pergunta a ela sobre como aprendeu a fazer tatuagens com feitiços mágicos, e também sobre sua família e sua vida antes de Brakebills.

Black Out Days – Phantogram

Penny pede para Kady lhe perguntar coisas mais difíceis, então ele confessa que se apaixonou por ela e Kady admite que ela está usando ele; Quentin e Alice tiram a roupa e realizam o feitiço transcendência.